quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Galinha em stress!

Esta coisa de trocar de empregos é muito complicada!!
Um dia estou enterrada em produtos que poêm as pessoas mais bonitas e elegantes e estou a entupi-las com ideiais de beleza e imagens super aspiracionais...
No dia seguinte estou a introduzir a ideia de glamour e prestígio através de uma mega marca que também torna as pessoas mais bonitas, sem dúvida, mas de uma maneira diferente!

A troca de mercados de trabalho ainda me confunde.. é mesmo interessante a capacidade que temos de nos adaptar a objectivos diferentes, produtos diferentes e a novas burocracias!!

E são aqueles trabalhinhos de sapa que me irritam... os formulários que eu antes não tinha que me preocupar e que agora se não os fizer bem, se me esquecer de pôr a cruzinha naquele quadradinho-mais-pequeno-que-a-minha-unha faço a empresa perder 15 mil triliões de euros.. No pressure!!
É muito frustrante.. parece que que tenho 10 anos e ainda não acerto nas vogais todas!

Hoje aconteceu isso.. numa reunião começam a "cuspir-me" iniciais que para mim mais parecia que estavam a falar uma outra lingua qualquer! E eu a tentar perceber se aquilo era comigo ou se estavam a falar entre eles em código!

Isto volta e meia torna-se mesmo dificil.. parece que não percebo nada disto e só me apetece olhar para o meu chefinho, olhar nos olhos e muito honestamente dizer: "F. não tou a perceber nada desta $%&#@!!" HEEEEEEEEEELP!!

E é tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário