quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Galinha em stress!! Part 2

Bom, lá fui eu falar com o meu chefinho... Mas obviamente que estava muito mais calma... estava frustrada.. mas sem dúvida muito mais calma..
Devo dizer que o Sr. Chefe foi um fofo e explicou-me tudo direitinho e cheio de paciência!

Estou naquelas semanas em que parece que estou no nível zero de aprendizagem.. até parece que cheguei ontem!!
E o que custa é que eu na "empresa que torna as pessoas bonitas" já estava com a estaleca toda a nivel burocrático ..
E agora!! Agora chego e tenho que começar de novo!! :S
"Quem é que faz o quê?? Tenho que falar com quem?? E depois vou onde??? Mas eu vou lá antes ou depois de falar com o António!?? E quem é o António??"

Bom .. dá para ver o esquema! Sinto-me uma inútil portanto!! loooool
Quero desenrrascar-me! Quero sentir que estou a controlar as coisas, bolas!

E é tudo...

5 comentários:

  1. bolas que n está a funcionar...

    ResponderEliminar
  2. q semana lulu! tb tou atolado em confusão, sem saber muito bem para onde me virar e apenas mudei de função... é carnaval e espero q ninguem leve a mal algum disparate! =P tou contigo!! beijooooooooos

    ResponderEliminar
  3. viva lulu!! este galinheiro ja se pode comentar! entretanto demorou tanto que já cacarejei tudo ao teu ouvido!! Ganda LULU!! vais brilhar na bebida nao tarda nada! são só uns percalços de percurso!

    ResponderEliminar