quarta-feira, 3 de junho de 2009

Home alone...

Uma noite a disfrutar a nossa casinha...
Um sofá hiper confortável, só para mim...
Poder jantar o que me apetecer...
E principalmente... um comando só para mim..
(Posso mesmo dizer que o comando é MEO)
hehehe

Enquanto o marido foi ver os AC/DC eu aproveito para ter um "me time"!!

Soube-me bem mas confesso que já estou a contar os minutos para ele chegar e guinchar aquele "Oláááááááá" que eu adoro!! =)
(De hoje a oito dias ja tenho quem me dê miminhos quando ele não estiver).

2 comentários:

  1. huuuum... deixa-me adivinhar.... huum... de hoje a oito dias ADOPTAM-ME DE UMA VEZ POR TODAS?!!!!!!!!!
    ahahahahhahaah

    VIVA O MONEY!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. ehehehhehe tb podia ser MONEY, mas fica-lhe melhor MOONEY! :)

    ResponderEliminar