quinta-feira, 28 de maio de 2009

Long time no see...

Passaram praticamente 2 meses e muito aconteceu...

Desde uma viagem de sonho já há muito esperada... a um aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida.... a um novo elemento na família! =)

Aqui vão algumas fotografias que resumem estes meses fantásticos que passei... =)

NYC: um sonho de menina!!


Prenda de aniversário: Novo elemento da família


Excelentes amigos, família, alma gémea e agora um miminho que transborda ternura...

Sou feliz!! =)

1 comentário:

  1. Happiness!! :)

    até fiquei comovida, sua lulu-galinha-maluca!!!
    a vida é feita de coisas boas, e não ha duvida que a felicidade é contagiante!!! estou MUITO feliz por voces!!!
    viva os amigos! viva la famiglia Vaz!!!
    estou-me a treinar para ser uma boa tia desse bichaneco com cara de sono!! vamos ser grande amigos...hihiihih

    ResponderEliminar