segunda-feira, 9 de março de 2009

À mercê da tecnologia!

Bom.. eu já não tinha acordado muito bem disposta... passei uma noite a sonhar que os meus pais não me falavam o que é sempre agradável!

Acordo mais torta que uma mola e claro que o Monsieur JV não tava para me aturar e é logo discussão na certa!!

Ora eu até passo um dia mais ao menos tranquilo, toda contente porque tinha o trabalho todo em linha com os timmings... Ora não é que a minha apresentação em que eu estava a trabalhar, pois que a perdi e sei lá eu a meio de todos estes Bits e Bites onde raio se enfiou o meu Power Point!!

Bom, como a informática é um departamento que trabalha à brava, já nem viv'alma está na companhia para me poder ajudar!

Já dizia a minha avózinha que o que não tem remédio remediado está!!

Vou para casa mas é!!

E é tudo...

*

1 comentário:

  1. ui cum caraças... será que a desgraçada já apareceu?? a mim ja me aconteceu, noite dentro, o trabalho desaparecer e nao o encontrar em bite nenhum... ir para casa dormir e deixa-lo descansar é o melhor remédio! no dia seguinte lá estava ele n sitio de onde provavelmente nunca saiu!! espero que tenha sucedido o mesmo com o teu!! :)

    beijinho bom minha linda :D

    ResponderEliminar