sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais um fim de semana cinza...

... ao menos de espírito!!

Bom, não sei se é por estar com menos energia de não estar a comer tanto.. mas anda a custar-me levantar da cama!

Ando numa fase deprê em que não vejo razões válidas para me levantar... O que me vai na cabeça é...
"Levantar?? Pá tou cheia de sono! Não me apetece nada!!"
"Bolas, tenho que ir para o rabo do mundo agora.. ainda por cima tá de chuva!"
"As pessoas afinal nem são tão simpaticas como eu achava... Até parecem mais parvas, mesmo!"
Em resumo... vai custar a passar esta sexta-feira...

E é tudo...
*

1 comentário:

  1. não vai nada!!!e sabes porquê??? porque AMANHA é SÁBADOOO!!!! é já daqui a nada!!! IUUUUPIIIII!!! VIVA VIA!!!
    eu que continuo a comer que nem uma lontra também ando com esses ataques de pouca vontade de sair da cama... para quê? para ir trabalhar? horas a fio?? ahahahaha devem estar a gozar comigo!!! DAQUI NAO SAIO EU! que me venham buscar e com um segurança privado, que eu tenho medo de passar a porta do meu quarto, quanto mais a da casa!!
    nada disso, minha amiga, é do tempo! estamos no grey mode, mas isto passa já já já daqui a umas horas! e por falar em grey...hihihihihihi vamos ter programa!!! :):):)

    ResponderEliminar