domingo, 8 de fevereiro de 2009

Friends...

Hoje sim foi o verdadeiro dia das amigas....

Hoje pudemos usar o poder da amizade para fazer uma amiga sorrir, perder a ansiedade, combater o medo, limpar as lágrimas, afastar pensamentos feios e pudemos sim fazê-la sentir um calorzinho no coração, sentir um afago na cabeça ligado a um "Vai ficar tudo bem!", fazê-la esboçar um sorriso, dizer alguns disparates, e fazê-la sentir que no matter what eu estou lá e ela não vai ficar sozinha!

É estonteante a força que tem uma palavra amiga... E estou a falar de amizade genuína, sem truques, sem esquemas, sem 2as intensões, sem invejas, sem interesses, sem estar à espera de receber alguma coisa em troca... apenas uma palavra para ajudar alguém de quem gostas e a quem queres bem com todo o teu coração!

Hoje senti o meu coração a encher de sensações tão fortes ... foi tão puro e tão verdadeiro... uma sensação de descanso por saber que eu pude contribuir para isso, mesmo com todos os meus disparates! :)
Hoje tivemos num triângulo de amizade em que cada uma ajuda a outra e vamos andando sempre às voltinhas a tentar acalmar o coração preocupado da outra.

Fico muito feliz por saber que as minhas lindas estão com o coraçãozinho mais calmo e com menos bichos feios a lhes atormentar a alma!




1 comentário:

  1. agora fizeste-me chorar...! és um amor, lulu-anjo-da-minha-alma! é mágico o poder da amizade...da tua amizade. OBRIGADA por teres cruzado no meu caminho e me fazeres rir quando me apetece chorar e chorar a rir sempre que nos encontramos!!!!
    um txim txim ao nosso triangulo da amizade! de tao verdadeiro que é, sei que é para sempre!
    mil beijinhos no teu coração

    [e viva a estrela dos pés sujos! badalhocos, paah!!!]

    ResponderEliminar