quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

1000 dias...

Ainda não comentei o dia dos namorados - ou como nós lá em casa lamechamente chamamos "O dia dos Chuacs"...
Pois é... Este ano eu e o Johnny fizemos algo diferente...Como estivemos fora não houve jantares à luz das velas, com pétalas de rosa espalhadas em cima da mesa e rodeados por 120 outros casais também eles apeixonados... :)

Eu até gosto de tudo isso... das velas, das rosas até do facto de já ter a ementa escolhida e assim dedicar todo o meu tempo a apreciar a companhia do Johnny... mas a certa altura fica tudo tão, como direi... piroso, que perde um pouco a graça... Então este ano não houve troca de prendas nem esses jantares!

Confesso que sendo rapariga fiquei prestes a lhe arrancar o miolo por ele nem se ter lembrado de me levar nada para oferecer no dia dos Chuacs.. mas como eu também não lhe tinha nada para oferecer... bom, digamos que não tinha moral nenhuma para lhe pedir nada!! hehehe ;)

Mas entretando lá em casa, durante um jantar a 2, e entre conversas parvas e conversas ainda mais parvas, realizámos (com algum espanto de "Como é possível termos durado tanto tempo?") que já namorávamos à 997 dias...
Assim, decidimos comemorar os 1000 dias de namoro... é verdade, 1000 dias!!
Até foi uma ideia original...

Bom... o 1000º dia foi na passada 2ª feira e fui presentiada com um ramo de túlipas absolutamente lindas!! Foi interessante saber que ainda se lembrava que eram as minhas flores preferidas... Muito esperto! ;)

Confesso que não estava nada à espera. até porque tava a chegar a casa pronta para lhe moer o juizo já nem me lembro com o quê (mas seja o que fosse eu tinha razão) e de repente deparo-me com aquele mimo mesmo à entrada de casa!

Muito fofo!! Obrigada!! ;)

E é tudo..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. estou no blog da lulu!!! ;) as flores foram apenas um momento de inspiração para celebrar os 1000 dias mais espetaculares de sempre =D outras surpresas estão reservadas para os proximos 1000....pode ser que aparençam por aqui tambem ;) chuac

    ResponderEliminar
  3. ooooooh que lindooos!!! gostei da ideia da comemoraçao e do facto de serem mesmo MIL DIAS!!! Sao os 1ºs de MILHÔES!!! Vou gostar de ver a comemoraçao dos 10 Mil!!! hihihiihhi as dentaduras, os perdigodos, as piadinhas malucas... as fraldas! vai ser giro vai :)

    e o 2º reparo vai para: EU e o meu pseudo-marido que estragámos a comemoraçao com a nossa infiltração :( ooooh ceus.... que inconvenientes... desta vez nem o facto de desconhecermos o dia serve de desculpa... MIL PERDÕES Johnny... tens que nos rifar à seria...

    MIL beijinhos e MIL Parabéns! Gosto MUITO de voces! SAO LINDOS!

    ResponderEliminar