terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festa das Flores em Campo Maior

Eu adorava ir a esta festa... as ruas cobertas de flores coloridas que animam mesmos os mais avinagrados!


Em busca de quando se realiza esta festa deparei-me com uma informação extremamente interessante:


"São festas que não se realizam ciclicamente, mas quando o Povo entende. As últimas Festas do Povo realizaram-se em 2004, não estando, de momento, ainda marcada a realização da próxima edição."

Vamos lá ver... Como é que eu posso convencer os campomaiorenses a dispensarem algum tempinho este ano para dobrarem milhões de flores!??

1 comentário:

  1. ahahahahahahahahahahaahhahahahhahahahaah (acho que exagerei, mas é só para garantir que tem memso muita piada!!!).
    eu por mim, trazia um ou dois campomaiorenses á minha casa aver se se inspiravam... e depois, lá para agosto, que é quando aquela terra é fresquinha, tinhamos uma visita marcada a campo maior a ver estas beleza! eu tb nunca fui e A-MA-VA! levo a galinha lulu, está garantido :)

    ResponderEliminar