terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vai ter início uma grande aventura no mundo dos bloggers...

Pois é... Também eu sucumbi à blogmania!
É sem dúvida uma excelente maneira de poder exteriorizar sentimentos, opiniões ou simplesmente passar o tempo a dizer alguns disparates... e o mais interessante de tudo é que só vê quem quer ou então quem não tem mais nada que fazer! Ou seja.. é uma opção passar alguns minutos a ler o que vou andar aqui a escrever! Mas há doidos para tudo... ;)
É sempre bom saber que estou a contribuir para o decréscimo de produtividade do país!!

Bom.. e agora talvez seja interessante explicar o porquê do nome... GALINHA LULU!!
Quem não quer saber pode passar à frente para o próximo parágrafo...
Apaixonei-me por uma galinha na loja da vaca... :) Sim, é verdade.. era linda.... verde, às pintas laranjas.. com umas perninhas às riscas vermelhas e brancas... Mas é preciso aprender a partilhar e por isso ofereci a Lulu (sim, dei-lhe nome...) a uma grande amiga que sei vai tratar muito bem dela e talvez me deixe visitá-la volta e meia... Pois é, a história não é minimamente interessante e aposto que quem leu deve estar arrependido de não ter saltado o parágrafo...

A vida está cheia de surpresas meus amigos... Boas e destas.
Bom.. acho que já chega de conversa...!


1 comentário:

  1. Viiiiivaaaaaa!!! bem vinda ao mundo dos blogers!! sempre é mais uma maneira de dizer disparates! :)
    vou ser fiel seguidora, sem saltar parágrafos, e ainda por cima comentadora! vou dando noticias da minha querida-galinha-das-perninhas-ás-riscas-que-está-muito-feliz-com-esta-mãe-adoptiva! e eu muito feliz com ela e com o previlégio de tratar de um bem tao precioso! Gosto muito de ti, Galinha Lulu!
    beijinho bom,
    *abóbora-menina*

    ResponderEliminar