quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ainda bem que há dias assim...

Foi um daqueles dias em que o semáforo a caminho do trabalho parece estar a demorar mais que nos outros dias, o caminho parece demorar o dobro do tempo, as pessoas no trabalho parecem nem te dar "bom dia" com um sorriso e nem te falam direito, os teus colegas parece que estão a teclar com mais força só para irritar, já não há o chá que tu gostas, só consegues estacionar no lugar mais longe da entrada, e logo hoje o almoço é peixe... o dia está triste e cinzento, o aquecimento não está a aquecer, enfim... parece que está tudo mal e tudo te irrita!!

Mas quando chegas a casa, com o chão quentinho que quase aquece a alma, umas pantufas felpudas que te fazem recuperar a energia e o som angelical e carinhoso de um "olááááá" que te aquece o coração e enche de alegria... faz-te pensar que a vida é um espectáculo e se não fosse tudo o que senti de menos bom no meu dia , eu não dava valor ao que tenho de bom e não estava com a alma em paz com estou agora...


É só uma questão de valorizar as coisas certas...
Pensem nisso...


1 comentário:

  1. ah pois é!!! e quando se chega a casa e essa vozinha "angelical e carinhosa" não existe e depois da porta só está uma casa escura, vazia e fria... de caminho para a cozinha antes de se cortar os pulsos, liga-se às amigas malucas e muda-se de ideias!!! é ai que o teu telefone toca :) afinal de contas...a vida é bela e amarelaaaa!
    beijinho querida Lulu :)

    ResponderEliminar