quinta-feira, 25 de junho de 2009

Paixão procura-se


A alguns dias do meu aniversário apetece-me tudo menos festejar..
Sinto que estagnei na minha vida e que preciso de algo que me faça apaixonar pelas manhãs...
É engraçado como apesar de ter tudo o que sempre quis, sentir que ainda falta qualquer coisa...
Será isso ambição ou simplesmente insatisfação contínua..
Nenhuma das duas traz paz interior...
Eu preciso de paz interior...

Ontem durante um jantar já muito esperado e a meio de tantas boas notícias fiquei surpreendida com a minha capacidade de ficar muito feliz pelos meus amigos e ao mesmo tempo insatisfeita com a minha vida...

Sem paixão nas veias e sem "pêlo na venta" deixo-me levar pelas tarefas do dia-a-dia... tarefas de uma pessoa normal...
Mas eu não quero ser normal... quero ser sensacional.... fazer algo de útil na vida..
Podemos ser sensacionais sem paixão?

Será que devemos esperar para ouvir o chamar de um talento escondido...?
Algo que nos liberte de dúvidas contínuas sobre o que fazer com a nossa vida para além do esperado.... Trabalhar, casar, ter filhos...
Será que alguma vez o ouvimos ?

Tantas perguntas para tão pouco tempo...

1 comentário:

  1. falta sempre qualquer coisa, minha linda, sempre! é isso que nos faz girar!! e quando assim nao for deixa de ter graça...! está nas nossas mãos fazer coisas doidas, diferentes, desafiantes, q que nos ponham o coraçao aos pulos! e TU sabes fazer disso, que eu sei que sim! ha momentos e eles vao e voltam :)

    ResponderEliminar